quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Moda Ecológica !

Oi galera, como vão?
Hoje estou aqui para dar uma introdusãozinha sobre o que é a moda ecológica. Vocês sabem que hoje em dia está muito difícil de ser encontrados produtos ecológicamente corretos não é? Pensando nisso eu desenvolvi um trabalho onde as pessoas poderão ficar mais por dentro deste assunto tão importante.
Eu fui até as lojas na maioria de roupas e perguntei se alí poderia ser encontrados produtos ecológicos, pois é, o resultado não foi nada bom, 95% das lojas não tinham! Nesse mesmo trabalho encontrei uma loja muito legal
que é a LIXIKI que se encontra no bairro do Parnamirim, é uma empresa que trabalha voltada para o social e inclusive foi ela que fez a decoração natalina de Recife. Além disso eles trabalham com materiais como lona para fazer bolsas, carteiras e muito mais.

Por hoje é só!
   
Bjos até o próximo post.


Por Isabela Lockener

Um comentário:

  1. Esse assunto sempre me lembra aquele velho vídeo com a isis (ignore rs) falando que moda sustentável era usar a roupa e "sustentar" no carão haha.
    Mas sério, muito importante conhecer, daqui pra frente só vai ter mais disso e etc.
    Blog lindo, bjs.

    ResponderExcluir