domingo, 27 de março de 2011

Como para de roer as unhas?

Oi pessoas,
Tudo bom? Vim hoje fala sobre um mal que sei que atinge muita gente: a mania de roer as unhas. Eu mesma já passei por isso, mais parei quando tinha entre 9 a 10 anos eu acho. Confesso que foi difícil deixa de roer minhas unhas, que hoje tenho tanto orgulho, mais conseguir, graças a minha força de vontade. E é exatamente disso que vim fala hoje. Não há formula mágica para parar de roer a unha. As únicas coisas que você precisa é de força de vontade e atitude de para de roer as unhas. Aquela velha historinha de passar aqueles esmaltizinhos com gosto ruim para parar com esse habito é papo furado. Pode até ser que você pare de roer no começo, mais depois você começa a se acostumar com o gosto, e volta aos velhos hábitos. Claro, isso não é com todo mundo, mais na maioria das vezes é o que acontece.
Então, como disse acima, o que você precisa para acabar de uma vez por todas é força de vontade,e a aplicação dela, é claro. És uma dica: Quando você colocar as mãos na boca lembrasse dessas fotos abaixo.

Foto do site Unha Bonita


Aposto que depois de ve-las, você não vai ter tanta coragem de fazer o mesmo com suas mãos. Mais agora falando serio, tente lembrar de tirar a mão da boca toda vez que o dedo estiver dentro dela. Outra dica valiosa é você sempre esta com as unhas pintadas, de preferência pintadas por uma manicure, assim toda vez que você se atrever a colocar suas unhas na boca vai se lembra de quão elas estão belas, e o quanto custou, né, rsrs. Obvio que você não vai conseguir para de roer as unhas de um dia para o outro, essa mudança de habito requer um tempo, mais tente sempre para, quando você for uma ex-roedora aposto que nem vai mais sentir saudades de fazer o que fazia.
E uma foto das minhas unhas com o esmalte 219 da Hits. Amo de paixão essa cor. Muito fofis.

219 da Hits



Bjs
Por Laís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário