domingo, 5 de junho de 2011

Apostas para o verão 2012

Olá galerinha.
Tava olhando alguns blogs/sites e vim comentar aqui algumas apostas do mundo esmaltistico para o verão 2012.

Laranja

Parece que o primo do vermelho vai rouba a cena neste verão. Varios famosos já desfilaram essa cor nas ruas e tem tudo para se torna a cor do verão de 2012. Creio eu, então, que ele vá bomba nas unhas também, se bem que ele nunca foi uma cor que me agradasse muito.

Garota Verão - Colorama

Nude

Parece que o nude entrou no mundo da moda pra ficar. Tipo, desde que ele apareceu, com o famoso Particulière, em 2010 pensava que tinha sido em 2009, todo mundo ta usando. Virou febre, diga-se de passagem. Além de ser elegante, ele combina com todos e tudo.

Bali - Risqué


Nail Art

Eu sei que vocês ja estão cansados de eu tanto falar sobre nail art, acho que já falei 1.949.898.465 vezes kkkk, mais o probleminha é que ele tá sempre aparecendo. Nos desfiles do Fashion Rio ele apareceu, desta vez em forma de listras. Além do nail art é bom investir nos adesivos de unhas que já falei aqui no blog. Tava pesquisando pela net e descobrir que a marca brasileira PassiNati vai lançar, ou ja lançou, não sei dizer, uma linha de adesivos pra unha, tipo um Minx brasileiro sabe. No site deles tem as estampas disponiveis...

Nail Art


Well, é isso pessoas.

Bjs,

Laís Melo


PS: Todas as fotos são do meu acervo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário