domingo, 29 de maio de 2011

Francesinha Colorida

Oi!!!
Vim fala hoje sobre francesinha colorida. Sei que não ta tãooo em moda, já que foi da temproada passada ou retrasada, se não me engano, mais acho tão fofa algumas combinações que vim falar sobre elas. Na verdade, o que me despertou para falar sobre a frencesinha colorida foi essa imagem puro glamour da Chanel (*-*).

mundobichogrilo.blogspot.com

Só um pequeno comentario histórico sobre a francesinha: Surgida na França (por isso o nome não me diga) no século XVIII, a francesinha foi, talvez, a primeira técnica de manicure criada. Dizem ter sido popularizada por prostitutas que usavam para esconder as sujeirinhas debaixo das unhas coisa feia. Porém a francesinha foi de fato popularizada quando as celebridades começaram a usar, na década de 70.
A versão original, é claro, é a francesinha branca, que tem a intenção de deixa suas mãos com cara de menina ryca. As coloridas, ao contrario, deixa você com cara de malouqueira moderninha.

Bem, minha opinião sobre francesinhas nunca foi uma das melhores. Vocês acreditam que eu NUNCA fiz uma francesinha clássica??? kkk. Pois eh...
Achei super lindo esse da Chanel quando saiu, e continuo achando. É tão elegante quando a clássica, se não for mais.
Outra foto inspired é o da YST (Yves Saint Laurent), toda trabalhada na cor. Minha combinação favorita foi novamente o dourada com uma cor escura e o roxo (ou seria um azul?) com azul turquesa.

crislu.com.br

Bem, eu tentei fazer essa combinação roxa/azul e escuro com o turquesa. Abaixo, a foto.

Acervo pessoal

Desculpe essa foto terrivelmente feia que só aparecem dois dedos, só coloquei para ilustra meu "feito". Quando eu a tirei já tinha descascado todas a outras....
Depois vou tentar fazer de novo, dessa vez com o dourado e preto só falta agora comprar o esmalte dourado...

Bem, espero que tenham gostado.
E peço mais uma vez que votem aqui em baixo se gostaram ou não do post. Não só os meus, mais de todos.

Bjs,

Lais Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário