domingo, 8 de maio de 2011

Minx

Oi pessoas, vim hoje falar de uma novidade, não tão recente para mim, rsrs, no mundo esmaltistico, os adesivos de unha Minx. Elas ficaram famosas depois que varias celebridades como Beyonce, Oprah e, principalmente, Kate Perry começaram a usa-lá. A vantagens desses adesivos é a variedade de estampas e desenhos que podem ser colocadas nas unhas, sem precisar "apelar" para as nail arts que tão muito trabalhosas. A desvantagem é o precinho nada muito amigável. Las nos EUA varias de U$45 e U$80, sem conta que os adesivos Minx só podem ser aplicados com profissionais treinados especialmente para aplica-las nas unhas.

Modo de aplicação:
Como dito anteriormente, só podem ser aplicadas por um profissional treinado pela marca. A unha não deve contar nenhum tipo de resíduo, ou seja, não pode nem ter base. As unhas devem estar "crua" quando o Minx for aplicado. Após escolher o adesivo a profissional escolhe o melhor tamanho para a unha em que o adesivo será aplicado. A parte "mágica" está na aplicação. Uma lâmpada especial meio que esquenta o adesivo deixando ele "mole", aderindo-se e fixando-se na unha. Depois é cortado o excesso e lixado as pontinhas que podem ficar, finalizando a aplicação.

Para retirar: Pode ser com o profissional, que colocará as mãos do cliente novamente na lâmpada especial, amolecendo o adesivo e os puxando, ou você pode também tirar em casa. É só colocar as mãos num balde de água quente e puxa os adesivos depois de uns 30 segundos.

No Brasil: O único salão que ouvir falar que tem os adesivos Minx é o Picnidric Nails Mini Spa & Afins de Adriana Barra, em São Paulo city. O preço minimo é em torno dos 25 reais. Não sei se a aplicação dos adesivos também é esse preço.


Fotos: 




Bjs,

Por Laís Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário