sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maquiagem!!!

Oiii!!!!

Como dito e prometido, hoje irei falar dos tipos de blush!!!
Quem ainda não tem segurança de como usar o blush, sobre o tom certo e outras perguntinhas ... da uma lida na minha ultima postagens... tá tudo bem explicado e vai dar um help para que necessita.

Tipos de blush


Blush mosaico


Além de ter uma aplicação suave e uma aderência muito boa, o blush mosaico por ser uma mistura de varias tonalidades ele permite ser usado por qualquer tom de pele!!! 






Blush mineral


Sua textura é leve e é ótima para aplicar. A melhor coisa do blush mineral é a sua composição, por ser feito de componentes naturais como argila mineral e pedra ametista. Além disso esse blush é livre de concervantes, talco, óleos e outras substâncias que podem causar alergia e probleminhas chatos!


Blush compacto


O blush compacto é o mais conhecido e pode ser utilizado por todas! Tem uma boa aderência e fica ótimo quando aplicado com pincel, especifico para blush, nas maças do rosto.




Blush líquido 


Um produto inovador, com uma aplicação boa, dar efeito de pele saudável e natural, matem a hidratação da pele e pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite!!! Um produto ótimo!!! Para aplica-lo utilize uma esponja!



Blush cremoso ou mousse 


Como sua textura é mais "pesada", ela pode escorrer com o suor e deixar um aspecto oleoso... dessa forma é mais indicado para peles secas. Use esse tipo de blush em dias menos quentes e passe-o em sua pele com uma esponja....


Blush em bastão


Esse tipo de blush pode ser aplicado diretamente na pele (usando os dedos ou uma esponja para espalhar-lo.) e ele dura por mais tempo, pois tem uma textura mais rígida!!! Fica super bem com peles mistas...










Bom é isso ai gente !!!!
 até a próxima....
beijinhos....


Por Nínive Florêncio






Nenhum comentário:

Postar um comentário