domingo, 1 de maio de 2011

Unhas Reais

Oi gente.
Como devem ter percebido, assim como todo mundo, acabei entrando na vibe do casamento real para o assunto do post hoje. Quer disser, esse foi o assunto da semana ne. Foi tão lindo o casamento, acordei cedinho pra ve e até cheguei atrasada na school... Ai ai, quem sabe eu não sou a próxima a entra na familia real, ne, kkk  Harry que me espere. Mais, enfim, falando do casamento real, por causa de um protocolo real Kate não pode usar cores nas unhas, que disser, ela não poderia usar nenhum tipo de esmalte, pelo que li em alguns blog, sendo que ai ela optou por uma combinação de esmaltes clarinhos, o Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie, dando um ar de "eu tenho unhas saudáveis, rosas e brilhantes", já que a mistura dos dois esmaltes ficou com cara de bem natural as mãozinhas dela.


Foto recortada e retirada do site Unha Bonita
Allure - Essie e Rose Lounge - Bourjois


Em relação aos convidados, pelo que eu pude notar, as mulheres também "seguiram" o protocolo, quase não vi, pela imagens que estão na web, cores nas unhas, isso é, quando elas não estavam com luvas nas mãos. Acredito que todas estavam de cores claras nas unhas, como vi nessas imagens.


Foto do site Band




Porém uma imagem que acho que deu o que fala foram as polêmicas unhas de Kate Perry em homenagem ao casal real. Ela provavelmente custumizou os adesivos Minx, que depois falarei aqui no blog, com fotos do casal e do príncipe, assim como fez com o do maridão acredito que ainda estejam casados quando eles completaram um ano de namoro. Bem estanho, não? Se bem que cada um se virou de um jeito para homenagear o casal do século. A Inglaterra que se diga, fez até xícara com o rosto dos dois...


Bem, por hoje é só.


Bjão
Por Laís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário